terça-feira, 17 de maio de 2011

Algumas Verdades !!

O ruim não é morrer, o ruim mesmo é não ter os dois braços e estar com a bunda coçando!


O pessoal me chama de burro por que eu não sei andar de bicicleta, mas é por que é difícil andar usando uma ferradura.


Se meus espermatozóides falassem, eles diriam "Papai.". E eu responderia "Porra!".


Cuidado para não tomar Lacto Purga vencido, você pode ter uma diarreia.


Amigo que é amigo caga de mão dada.


Confirmado: O mundo não acaba em 2012. Acabei de ver aqui, meu Nescau vence em Fevereiro de 2013.


Sexo é vida. Então eu já morri!


Fiz tratamento de canal no meu dente: agora tá pegando a Globo


Barriga cheia, cagada certa!


Não vou mais ouvir rádio, por causa da radiação


Urânio enriquece e eu continuo na merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário